Brutal PvP Lineage Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mto lixo no server

Ir para baixo

Mto lixo no server Empty Mto lixo no server

Mensagem  Eclipse Dom Ago 17, 2008 7:50 am

hoje eu tava reparando, que mesmo as 7 da manha da uns lag sinistro no servidor, oq nao era pra acontecer pois uso net de 2mb sozinho e meu pc eh mto bom... (core2duo,2gb ddr2,160hd,geforce 7300gt) acredito q o problema seja o lixo deixado pelos players qndo matam os mobs, isso deve ta sobrecarregando e fazendo com que tenha lag, uma coisa legal q eu vi uma vez em outro server, eh uma reciclagem desse lixo, Ex: a cada vez q juntar 1000 de lixo (juntando todos os tipos) recebe uma certa quantidade de adena
assim os players vao ter um motivo pra pegar todo esse lixo dexando o server mais leve... ^^

Very Happy Eclipse Very Happy

Eclipse
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mto lixo no server Empty Re: Mto lixo no server

Mensagem  Hiroshima Seg Ago 18, 2008 10:08 am

Caro Eclipse, os "lixo", nós estamos vendo aew um sistema para trocar tbm por epic ArmorSets e Weapons, até tbm para diminuir a quantidade de Adena Brutal no NPC = ou seja ....


Por exemplo Dynasty Shield = 150k de B.A.

para


Dynasty Shield = 100k de B.A. + 200 Asofe + 200 Enria e lalalalalala...........


Esper que tenha gostado da ideia, e Obrigado por participar de nosso forum, dando sugestões ou criticas.


By Staff Brutal PvP

Hiroshima
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mto lixo no server Empty Drops de materiais

Mensagem  Esquisof Qua Ago 20, 2008 7:26 pm

Concordo com a ideia do post, drop de mais laga o server msm xD

Então tenho algumas sugestões em relação aos drops.

Não sei se seriam viaveis.

1o Excluir o drop de materias " manter somente e aumentar um pouco o Spoil para os corajosos que queiram (trocar)pegar set's usando materiais no npc.
OBS! CASO queiram manter os drops oq eu nao vejo problema algum, poderia-se entao liberar algumas armas S e Set S mais basicos para serem CRAFTADOS.
2o Adicionar um sistema no qual somente a adena e a B.A. venham direto para o Inventario.Já que os demais itens somen sozinhos..

3o Adicionar drop de B.A. em outros locais, porem em mobs mais fortes que os de Monastery e um poko mais fraco que os mobs Den.

Bem a sugestão esta ai...

Espero que possa ajudar

Esquisof
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mto lixo no server Empty Re: Mto lixo no server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos