Brutal PvP Lineage Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SLOT MASK OF HERO / BUFF

2 participantes

Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Esquisofrenica Ter Set 02, 2008 1:51 am

Ola a Tds!!!

Bem pessoal venho aqui mais uma vez expor minha opnião, e vou aproveitar para abordar um assunto que muito tempo eu achava estar pendente."BUFFS"

Então,como todos sabemos, em nosso servidor dispomos apenas de duas barras de buff's. Ou seja 24 espaços para buff, menos 1 do noblesse e acabamos usando apenas 23 buff's, sem contar os casos das classes que dependem de alguns self buff, ai então o debuff é geral, pricipalmente com as classes que usam light e heavy, classes essas que são a minha preferencia ^^.

Deixando preferencias de lado, Vamos aos fatos.
*Onde esta a desvantagem? Ou para quem esta a vantagem?
Todos sabemos que todos os tipos de magos, com menos de 20 buffs ja se torna letais, mas pq? bem o fato de serem de movimentação rapida e usar magias com um rage longo facilita muito a vida de magos, e qualquer mago com UM set q de 15% de casting + uma armas acumen e as DYES corretas ja estora 1.5k de casting.
*Ja por outro lado (vou usar de exemplo minha classe base "ADVENTURER", é a que mais uso) um dagger com apenas 23 buff sempre tera que sair sem algum status buffado.
Vou tentar explicar: Ao meu ver o que um dagger precisa? ATACK SPEED, CRITICO, EVASION, ACCURACY, MOVE SPEED. E CLARO M DEF!!
Agora vejamos, adiciono 1 buffs de p def, 2 vampirics, 1 de delay, e 1 de vitalit, mais os citados acima ( E ACABO IGNORANDO M DEF ¬.¬ ).Entao td ok a evasion evita q leve muitos dmgs e os que eu levar os vampirics compensam. porem ativamos algumas skill e usamos um ou outro self buff e pronto ja debuffo.
Sem comtar o fato de que EU SAI PARA UPAR e se cruzar com um mago mau humorado, já era muitas vezes não da nem tempo de reação!
QUANTO AO SA DOS ARMORS! BEM 1k de CP + MEIO de HP ajuda! MAS N TO AKI PA CORRE DE MAGO ¬¬

MAS PERA LA ESQUISO!!! O QUE QUE TODA ESSA BALELA TEM AVER COM O SLOT DA MASK OF HERO !!!?????

Seguinte queridos, tds sabemos que ela era equipada no slot ao lado do colar. Sendo que assim ainda tinhamos os dois slots de acessorios para equipar algo util.
Com a alteração ocorrida a mask "ao meu ver" se tornou inutil, pois agora ela ocupado os espaços de 2 acessórios. Os quais eu usava: em 1 slot a coroa = p def + m def e no 2 UMA mask de atak speed.
Sei que nem todos dispõe de MASK's, COROA OU TIARA DE CASTELO.
PORÉM ao meu ver essa alteração nao foi muito boa porque, eu abria mão dos buffs de speed para usar a mask e poder buffar outros estatus( SENDO QUE DOS 23 SLOTS DE BUFF EU USO NORMALMENTE 20 ou 21 ja contando o nobless)

Então oque gostaria de sugerir!?
1* Excluir as dyes equipaveis que podiam ser "usadas embaixo da mask of hero" e voltar a mask po slot antigo.
2* TRANSFORMAR A MASK OF HERO em um item custon Ex: Symbol OF SPEED e atribuir os estatus da mask a UM ITEM SIMILAR A DYE EKIPAVEL.
3* E ao meu VER o Melhor ^^ Aumentar mais uma barra de buff ou meia assim poderemos buffar melhor todos estatus, diminuindo as vulnerabilidades e eliminando mais ainda os pvp de 3s hehehehehehe....

Pq pra ser sincero. Para um iten que vale 150k de BA ter que abrir mão de slots tao uteis onde posso usar itens MELHORES e muito mais baratos.
A mask of Hero perdeu td seu valor... ela fico muito cara e espaçosa ^^ ta certo que a minha foi dropada mais mask é mask hehehehehe.

BEM PESSAOL MAIS UMA VEIZ FALEI MUITO!!!
Espero que tenham paciencia de ler q obrigado a quem se dispor!!!

AO MEU VER SE FOR PARA MUDAR VAMOS MUDAR PARA MELHOR!!!

ABRAÇOS A TD E VALEW

Esquisofrenica

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty Slot MASK

Mensagem  Esquisofrenica Ter Set 02, 2008 2:52 am

Bm galera tava jogando um poko mais depois da alteracao...

E percebi que fui injusto e egoista, pois nao levei em consideracao as possibilidades dos novos player...

Tipo O item mais BARATO e MAIS ACEESIVEL que pode ajudar um player eh a DYE ekipavel.
E acabei sendo leviano ao citala ACIMA.
Acho memso que o melhor eh q a mask fosse ekipada mesmo no lugar da DYE... sei que esta complicado isso ai pios itens do slot ao lado do COLAR estavam sendo utilizados em dobro...

Porem isso reforca que a mask se desvalorizou MT com issu...

Bora Libera Mais Buff Hiro xD.

Abraços e desculpas pela minha precipitação ¬¬

Esquisofrenica

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty Re: SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Iris Ter Set 02, 2008 10:37 am

Bem, eu sempre achei que 24 buff ja são sufucientes pra um jogo mais equilebrado. Na minha opniao colocariamos os books de aumentar os buffs como no oficial assim teriamos algo mais para correr atrás, francamente acho que o server ta muito facil! e server fácil = menos tempo nele.
Pois bem, acho muito injusto realmente aumentar o numero de slots de buffs, já basta o absurdo que as armor e weapons epic aumentam!

Iris
Admin

Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

http://brutalpvp.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Esquisofrenica Ter Set 02, 2008 11:24 am

Bem na verdade minha intenção era somente poder voltar a utilizar a mask of hero como era antes.

Mas ja que nosso assunto virou para o lado dos buffs vamos la.

24 barras de buff seria mais do que o sulficiente mesmo.
COM UMA OBSERVAÇÃO. Seria..... se no server tivessemos que correr atraz de itens A grade atraves drop ou craft, e tambem se tivessemos que participar mesmo da seven sings coletar seal, e rezar para o seu lado escolhido na sevem sings ganhar e dai quem sabe com muita sorte e sem ekips vc conseguiria entrar em uma catacomb e la pelo final da seven sings vc teria seal o bastante para deixar uma miracles acumen. Isso se vc tivesse uma miracles!!!

Mas como esse nao é o nosso caso! E eu posso justificar, bem quando comecamos a jogar no server os ekips que conseguimos fazer pela facilidade do jogo em si
FOI UM DC ROBE E UMA MIRACLES ACUMEN, itens esses que usamos durante muito tempo.... Upamos nossos buffer juntamos adena etc...
E quanto aos itens epic até um dagger de ekipamento A grade se jogar serio, sei la que o cara passe uma semana em den of evil, o cara monta um set Dk e e pega suas armas...
E é bem como eu citei acima, Tb é um pouco absurdo um Spell Howler com quase 2k de casting!!
SEM falar do M atack que ja eh exagerado pela natureza da classe...

E vou ser cincero quanto aos estatus absurdo dos sets e armas epic, nao sao isso tudo.Sendo que nesse caso o que realmente conta são as joias.

Continuo a defender a minha ideia!!! Ou a mask volta ao que era!! para que assim possamos economizar com os buffs de speed...
ou se estude melhor algumas das possibilidade ja citadas.
novas ideias tb são bem vindas...

Absurdo por absurdo LEVAR PK DE MAGO SEM VER DE ONDE O ATAK VEIO! TEM ABSURDO SOBRANDO AI ^^
Ou seja no brutal pvp é mais facil ser mago, eu é que sou teimoso msm.


Na boa iris Respeito sua opnião mas defendo a minha, não quero um char full em tds os status...
so quero poder sair de fighter sem ter receio de achar uma mago na reta....


Pq se for assim eh so faze uma Sub de mago e sai matando geral ¬¬

Ps! FACA UMA ESTATISTICA NO SERVER DE TODOS OS CHAR's criados E SUB's feitas, quantos % são de mago!!!

Thx!

Esquisofrenica

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty Re: SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Iris Ter Set 02, 2008 3:06 pm

Você defende sua ideia e eu a minha! agora nao reclama de levar down pra mago pq foi vc que procurou. ja avisei ao hiroshima pra ver esse casting de Spellhwoler pq nunca vi isso na historia do lineage cada classe tem eu ponto fraco e forte e é isso que equilibra o game enquanto uns tem casting outros tem matak e assim vai. e sei que sabe disso! voltandon ao assunto... para pra imaginar! um mago ja é dificil de matar com 24 slots imagina se ee investe em pdef com +4 slots.


E lá vamos nós

GO GO MAGOS IMORRIVEIS!! lol!

Iris
Admin

Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

http://brutalpvp.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Esquisofrenica Ter Set 02, 2008 5:42 pm

Agradeco por retornarem a mask ao seu antigo lugar.
E tb concordo que cada classe tem seu ponto forte e seu ponto fraco e é assim que o jogo tem q ser.
QUANTO OS BUFFS PRA MIN EH INDIFERENTE SE TEREMOS 24 /12 ou 36 cada um se bufa de acordo com a ocasião que vai enfrentar e pronto.

SO DISCORDO POR COMPLETO DE UMA COISA QUE VC DISSE ( agora nao reclama de levar down pra mago pq foi vc que procurou.)Procurei oq!??

Pode olhar no ranking de pvp! Estou la em baixo e te garanto uma coisa, dos pvp que ganhei ou perdi...
A treta so começa depois que me flagam... Ou seja o que eu procuro é upar traquilo e dispensar o minimo de tempo possível com treta!
Por isso gostaria de expressão minha insatisfação com seu comentario!!!

Geralmente saio atraz de mob. Ai me aparece um mago desocupado que esta feliz em terminar seus dias de dark crystal , e vem me enche as paciencias. Ai o cara acho o diabo!!! PQ EU VOLTO REBUFFO M DEF E EM ENQUANTO EU NAO TIVE SATISFEITO ELE NAO UPA.
Mas mesmo assim o papo é outro não!? Eu não procurei nada simplesmente levaram a treta até min.

Ps! Hj no horario do almoço Entro no server 1 tal "Infohouse" não me importa quem o cara é, a questão é a seguinte.
O cara vira pra min e pergunta Qts slots de buff 24?
Respondo que sim!
E ele larga algo do genero: Opa então o forte aki é mago!

Nem falo nada parece piada neh!!!!
O cara nem lvl 20 tinha e ja me vem com uma dessa...

Esquisofrenica

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 22/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty Re: SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Iris Qua Set 03, 2008 9:42 am

"Absurdo por absurdo LEVAR PK DE MAGO SEM VER DE ONDE O ATAK VEIO! TEM ABSURDO SOBRANDO AI ^^"
Se eu nao entendi errado, isso é uma reclamacao?! e também sei que ao contrario de muitos players vc nao fica farmanda PVP/PK points.
Procurou pq essa ideia de aumentar os buffs so vai fortalecer mais os mago e outra, francamente nunca vi servidor de qualidade com mais de 2 barras de buff! prefiro aumentar a mdef dos fight so mais um pouco


P.S.: Escreve menos! é meio chato ler tuuuuuuuuuudo aquilo geek

Iris
Admin

Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

http://brutalpvp.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

SLOT MASK OF HERO  /  BUFF Empty Re: SLOT MASK OF HERO / BUFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos