Brutal PvP Lineage Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias Urgente

Ir para baixo

Ideias Urgente Empty Ideias Urgente

Mensagem  Esquisof Qua Ago 20, 2008 8:56 pm

Minha opinião

Bem vamos aos topicos.

*Quanto ao preço dos Epic Itens.
Eu acho que por serem itens "TOP" não devem ser baratos não!!! Pois não estamos jogando em um server PVP de 5k de XP. Tem que ser Hard mesmo.
Que graça teria começar hoje e daqui uma semana estar todo full?????????
Sabe, se os players não tiverem objetivos, como dropar BA upar clan etc... Logo ficam desentereçados e abandonam o server.

*Retirar Joias Boss do NPC.
Pode-se retirar!?? Sim pode, mas por outro lado não seria justo com os novos player que começarem a pós a remoção.
Então o que fazer quanto a isso!??? AUMENTAR O VALOR DELAS. O nome ja diz Tudo é uma joia Boss é dificel de se conseguir mesmo. Então por que nao custar 5 Gold Bar CADA!? xD Aumenta-se o objetivo in-game.

*Quest de noblesse.
Essa deveria sim ser retirada!!!!!!! Pow Nobless é Nobless o nome ja diz não é pra qualquer um! Tem que ter RAÇA pra Fazer a quest.
Por outro lado, talves aumentados os spots de orc shaman em Blasing Swamp. Ja que nem todo orc dropa reagent pounch e cada reagent pounch pode virar varios itens da quest, e até se conseguir juntar 500 monstones shards levaria um Bommmmm Tempo. ( DIGO ISSO POR QUE EU MESMO INICIEI A SUPLIER OF REAGENTS PARA FAZER o HELLFIRE Oil e os LUNARGENT's, e economizar 1kkk com a quest, e notei que os spots de ORC SHAMAN em Blazing esta pequeno)
Tb Talvez diminuir o tempo que o BARKIEL leva para dar respaw. Mas não seria tão nescessario.

*ADICIONAR DROP DE BA
Humm.. Des de o lvl 1 sim seria legal mas tipo um drop pequeno e bem esporádico e nao em todos mobs, se não ficaria muito facil.
Vi um server no qual existiam VARIOS "SEMI-BOSS" ou MOBS editados de todos os tipos e leveis existentes no line age. vou tentar explicar:
Exemplo 1 ELPY ( lvl 1 ) mais HP mais DEF mais ATAK em relação aos estatus originais do ELPY; e nesse elpy um drop de BA. e assim por diante em cada especie e lvl de mobs do L2. PORÉM esses MOBS com aparições variadas e respaws mais demorados" Obs DROP pequeno de 1 a 5 pra mobs fracos tipo até lvl 20 e aumentando essa quantia de acordo com o lvl e dificuldade do MOB e o lvl do player. Ps! era um server da versão KAMAEL no qual joguei por uns 3 dias.

*Areas custon...
Show mesmo, sei lá tipo pega um Mob lá de estakatos nest por exemplo, mun lebro o nome exato do mob " alguma coisa Stakatos leader" esta em Pt com otros mobs de lá.
Tipo edita o Bixo, dexa ele Parrudo mesmo e da uma reforçada nos otros da Pt e Poe um Drop elevado sei lá umas de 250-500 BA.
Mas tem q ser Osso mesmo tipo quase um raid...
pra galera faze uma PT boa e ir la Passa Sufoco ( pois se querem um set TOP tem q batalhar por ele não acha)

*Reduzir safe enchant ou max enchant.
Reduzir o safe não seria tão nescessário pois Safe é Safe tosdos tem condição de enchantar a arma de modo igual.
Já reduzir o Max seria interessante deixaria o jogo mais e quilibrado.

Espero não ter escrito muito e confundido as ideias, mas elas estão ai.

Qual quer coisa vcs tem meu MSN.

Att: Cristian

Esquisof
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ideias Urgente Empty Re: Ideias Urgente

Mensagem  Hiroshima Qui Ago 21, 2008 11:03 am

Resposta simples mas direta ......

Se todos pesassem igual a você ^^ xD

Hiroshima
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos