Brutal PvP Lineage Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valorização

2 participantes

Ir para baixo

Valorização Empty Valorização

Mensagem  lPsycode Ter Ago 19, 2008 6:55 pm

Eh Galera nao foi dessa vez que a gente conseguiu ajudar o server, Começamos eu e theismigoL a jogar, Tiramos ate uma foto da gente no grade pra depois tira uma quando a gente estivesse Forte =), o Mais legal foi quando a gente dominou o castle de aden, Sendo quase todos usando grade c, foi muito grandiosa nossa vitoria teve ate xurras com o Gm iris, kskaoskoaKs.

mais como tudo que eh bom dura pouco, ouve reclamaçoes da parte de meus amigos para que abaixassem os preços, disseram que iriam resolver isso, esperamos, esperamos e nada =/, com tudo os players foram desanimando de jogar, jogar, jogar e nao conseguir os itens, e no que deu donator favoritos do server, tendo mais de 17k matak, 8k de cp, 11k hp, e onde esta o "queremos acabar com o pvp de 3 min" , acabaram mesmo foi pra 1 min de pvp, entao essa semana estamos esperando que se resolva tudu isso pra que possamos jogar todos com um pvp balanceado.

abraços a todos

lPsycode
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valorização Empty Re: Valorização

Mensagem  Hiroshima Qua Ago 20, 2008 12:47 am

POis é lpsycodelic me lembro daquela siege ^^, onde vc chegou no crystal e disse "poxa eu não sou o master" !!


Já abaixamos os preços dos Itens Epic e Dynasty nos NPC.

E em relação aos PvP tinha muito mago se aproveitando de uns bug (e não nos repostaram, mas ja foram corrigidas graças a players que viram e não acharam justo os HIt ^^), as skills Hurricane, e todos os Vortex (wind, fire, dark,, light e ice) estavam para da o dobro do Hit no PvP.

E ainda antes do final de semana, estarei colocando os SA nos ArmorsSets, estou finalizando a fase de teste.

By Staff Brutal PvP

Hiroshima
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Valorização Empty Re: Valorização

Mensagem  Iris Qua Ago 20, 2008 1:52 pm

Respondendo atrasado...
1 - Nao valorizamos players ou diferenciamos donates dos nao donates!
2 - Bugs temos muitos, que estao sendo consertados pouco a pouco de acordo com VOCÊS! se nao avisao nao resolvemos!
3 - Estamos sempre trabalhando no server, seja online , msn ou offline. Sempre pedimos sugestões! kd? so vejo criticas! O mundo nao foi feito do dia pra noite!

Iris
Admin

Número de Mensagens : 36
Idade : 36
Data de inscrição : 22/07/2008

http://brutalpvp.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Valorização Empty Re: Valorização

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos