Brutal PvP Lineage Interlude Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVPs igualitarios, eh uma boa XD

2 participantes

Ir para baixo

PVPs igualitarios, eh uma boa XD Empty PVPs igualitarios, eh uma boa XD

Mensagem  Eclipse Seg Ago 18, 2008 4:07 pm

rapaiz nao tem jeito... por mais que o server seja balanceado,
por mais que c tente acabar com o famoso "PVP DE 3 SEGS"
eu sei que eh praticamente impossivel pois cada vez surgindo itens mais fortes
e respeitando uma exigencia da maioria dos players de lineage o AIO, porem
há uma soluçao que pode acabar com esses problemas e acho que voces ja
descobriram, eh o PVP SEM BUFF, eventos sem buff resgatam a originalidade do lineage
fazendo com que cada tipow de char tenha real possibilidaade de ganhar uma luta,
oque com buff pode se tornar uma coisa complicada, pois com uma quantidade de buff
assim, nao há jeito as classes dominantes sao principalmente os magos,e pelas abas os daggers.
ja com o pvp sem buff, oque impediria de um paladinho ganhar uma luta, seria totalmente possivel,
pois com uma defesa dakelas qualquer um teria dificuldade em matar, enquanto ele estaria lah tirando
seus humildes hits trankilamente, pois eh meu caro admin, essa pode ser a saida axo que vc ja descobriu
entao eh essa minha sugestao, mais eventos pvps sem buff e talvez quem sabe eventos pvps por nv de jogo( todos tem q usar o msm set totalmente igual), pra aumentar a jogabilidade do jogo (e pra gente poder,
ter tempo de filma os videoszin cheers )

brigado ae pela atençao

Eclipse

Eclipse

Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PVPs igualitarios, eh uma boa XD Empty Re: PVPs igualitarios, eh uma boa XD

Mensagem  Hiroshima Seg Ago 18, 2008 7:04 pm

Concordo com voce caro Eclipse, e estamos trabalhando em tudo para balancear o PvP, mas como vc mesmo disse, vão aparecendo armas mais fortes que impossibilitam o PvP balanceado.

Por isso nossos eventos são Self-Buffs, por exemplo o que roda diarimente no server o TvT, e agora o evento de comemoração de 1 mes do server, tbm sera self-buff e Grade A pra da mais um tempinho ( para os videos ^^)


Obrigado mais uma vez pelas sugestões e criticas!!!

Hiroshima
Admin

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos